A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de apresentar na feira internacional CES 2016 a sua nova gama de dispositivos para 2016, de onde se destacam os monitores, projetores, desktops, portáteis e motherboards ROG (Republic of Gamers), a marca para jogadores de elite que assinala este ano o seu décimo aniversário. Os novos produtos destacam-se pelo seu design e engenharia de topo, tendo como objetivo proporcionar uma experiência de utilização perfeita a todo o tipo de utilizadores.

ASUS MB169C+

O ASUS MB169C+ é o primeiro monitor portátil de 15,6 polegadas do mundo que usa uma única conexão USB Tipo-C para alimentação e transmissão de vídeo. Pesa apenas 800 gramas e apresenta um perfil ultrafino de apenas 8,5 milímetros. Dispõe de um painel Full HD IPS que assegura uma resolução e reprodução de cor excelentes, assim como amplos ângulos de visão sem alteração de cor.

ASUS MB169C+

ASUS Designo MX27UQ 4K UHD

O ASUS Designo MX27UQ é um monitor de 27 polegadas UHD 4K (3840 x 2160px) IPS com uma palete de cores 100% sRGB capaz de proporcionar níveis impressionantes de detalhe. O Designo MX27UQ apresenta um requintado corpo metálico com acabamentos dourados e um elegante suporte inspirado num relógio de sol. O sistema de som com suporte Bluetooth, ASUS SonicMaster e certificado ICEpower, com tecnologia Bang e Olufsen, refina cada detalhe acústico para entregar um som cristalino com vocais distintos.

ASUS Designo MX27UQ 4K UHD

ASUS ZenBeam

O ZenBeam E1Z e o ZenBeam E1 são projetores LED portáteis que cabem na palma da mão, concebidos para dispositivos móveis. O ZenBeam E1Z é um projetor USB compatível com Android e Windows. O ZenBeam E1 tem ainda uma entrada HDMI/MHL para compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos. Os projetores ZenBeam têm uma potência de 150 lúmen, tecnologia DLP, em resolução WVGA (854 x 480px) para permitir projeções entre 22 e 80 polegadas (0.73-2.58m). Cada projetor da ZenBeam Series tem ainda integrado uma bateria recarregável que permite realizar apresentações sem ter de ser ligado a uma fonte de energia, funcionando também como um banco de recarga móvel (6000mAh) para outros dispositivos móveis.

ASUS ZenBeam E1 e E1Z

ASUS ROG GT51

O ASUS ROG GT51, vencedor de um prémio de inovação da CES 2016 na categoria de jogos e realidade virtual, vem equipado com processador Intel Core i7-6700K de sexta geração e suporta até duas NVIDIA GeForce GTX TITAN X (2-way SLI) para jogar em três monitores em 4K. O ROG Turbo Gear permite obter todo o potencial de overclock do GT51 com apenas um clique, enquanto a aplicação exclusiva Aegis II ajusta e monitoriza todos os parâmetros do sistema. O chassi ATX do GT51 foi projetado para tirar partido da convenção de ar para uma refrigeração mais eficiente e o seu design, que simula uma armadura em titânio e cobre, promete agradar todos os inveterados do gaming.

ASUS ROG GT51

ASUS ROG XG2

A ASUS ROG XG2 é uma docking-station para uma placa gráfica externa, projetada especialmente para portáteis da ASUS, e é compatível com placas gráficas ASUS GeForce e Radeon. O seu layout exclusivo permite aos portáteis aproveitar o poder das placas gráficas de desktop para um aumento significativo no desempenho visual. Estadocking-station permite também carregar o portátil enquanto jogas. É fácil de ligar e pode ser desligado sem reiniciar o portátil.

Docking station gráfica ROG XG2

ASUS ROG G752

O ROG G752 é um portátil de jogos equipado com um processador de sexta geração Intel Core i7 e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 980m. Apresenta um design agressivo e o novo esquema de cores ROG titânio e cobre. O seu sistema de refrigeração 3D Vapor Chamber, exclusivo da ROG, assegura uma eficiência e estabilidade até agora impossível, e o teclado retro iluminado com anti-ghosting contempla até 30 teclas simultâneas, melhorando ainda mais a experiência de jogo.

ASUS ROG G752

ASUS ROG GX700

O ASUS ROG GX700 é o primeiro portátil de jogos com refrigeração líquida do mundo. Baseado no exclusivo módulo amovível ROG Hidro Overclocking System, o GX700 é capaz de um desempenho em jogos até agora reservado apenas aos desktops mais potentes. Conta com um processador de sexta geração Intel Core i7 e a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 980, que estava até agora limitada ao seu uso em desktops. Este novo portátil da ASUS é também o primeiro computador portátil de jogos do mundo de 17 polegadas 4K UHD com tecnologia NVIDIA G-SYNC para uma experiência de jogo irrepreensível.

ASUS ROG GX700


Estás a pensar colocar algum destes equipamentos no teu orçamento para 2016?